Polícia apreende arma e munições com suspeito de praticar assaltos em Maceió
Prisão foi feita neste sábado na Levada

Um homem foi preso na manhã deste sábado (5), no bairro Levada, região Central de Maceió. Marciel dos Santos Fernandes é o principal suspeito de praticar assaltos na localidade. Com ele, os policiais apreenderam também uma arma e munições.
As pessoas que estavam na Levada denunciaram o caso aos policiais do BPTran. A denúncia é que um homem que trajava camisa preta e de bicicleta estava cometendo assaltos no bairro, que também fica perto da Orla Lagunar da capital alagoana.
Os militares começaram a caçar o suspeito e ele foi visto em frente a Escola Municipal Nosso Lar 1. Os policiais fizeram a abordagem e encontrou com Marciel dos Santos Fernandes um revólver calibre 38 e quatro munições intactas.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes 1, onde será autuado pelo crime de porte de arma. Os policiais da Rotran 01 informaram que se houve alguma vítima de assalto do suspeito, a pessoa deve procurar a Polícia Civil para denunciar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
