Polícia apreende arma e munições com suspeito de praticar assaltos em Maceió
Prisão foi feita neste sábado na Levada
Um homem foi preso na manhã deste sábado (5), no bairro Levada, região Central de Maceió. Marciel dos Santos Fernandes é o principal suspeito de praticar assaltos na localidade. Com ele, os policiais apreenderam também uma arma e munições.
As pessoas que estavam na Levada denunciaram o caso aos policiais do BPTran. A denúncia é que um homem que trajava camisa preta e de bicicleta estava cometendo assaltos no bairro, que também fica perto da Orla Lagunar da capital alagoana.
Os militares começaram a caçar o suspeito e ele foi visto em frente a Escola Municipal Nosso Lar 1. Os policiais fizeram a abordagem e encontrou com Marciel dos Santos Fernandes um revólver calibre 38 e quatro munições intactas.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes 1, onde será autuado pelo crime de porte de arma. Os policiais da Rotran 01 informaram que se houve alguma vítima de assalto do suspeito, a pessoa deve procurar a Polícia Civil para denunciar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Mulher é agredida após questionar companheiro sobre salário em Maceió
Homem é esfaqueado cinco vezes durante tentativa de homicídio em Maceió
Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio no Jacintinho
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Homem é preso com drogas, arma e munições durante operação em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
