Preso falso vendedor de veículos que aplicava golpes pela internet
Jovem, de 23 anos, teria se passado por vendedor de uma moto em site de vendas
Dois homens acionaram agentes de proximidade do Ronda no Bairro para ajudá-los a encontrar um suspeito de estelionato no Centro de Maceió, na tarde de segunda-feira (7). Eles chamaram os militares quando os mesmos faziam o patrulhamento de moto pela Praça Sinimbu.
O crime aconteceu pelas redes sociais. O anunciante, de 23 anos, vendia uma moto em um site de vendas online pelo valor de mais R$ 13 mil. O suposto estelionatário teria se passado pelo vendedor, copiando seu perfil e anúncio, só que num valor menor, de nove mil reais, para o mesmo produto.
Sem saber que estava sendo enganado, um homem, de 33 anos, realizou uma transferência bancária para o suposto vendedor. Ao marcar encontro com o dono do perfil em um cartório, os dois identificaram o crime, já que nenhum valor foi depositado na conta do real proprietário do veículo.
A patrulha do Ronda no Bairro encaminhou os dois homens ao 1° Distrito Policial para realização do Boletim de Ocorrência (BO) que embasará as investigações pela busca do suspeito do estelionatário.
Surto
Também no Centro da cidade, o Ronda no Bairro acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou um homem de aproximadamente 35 anos para o Hospital Escola Portugal Ramalho, no Farol, após invadir uma igreja em busca de ajuda.
Segundo os agentes, o homem não quis receber o atendimento da psicóloga do programa, mas disse sofrer de depressão e estar sob efeito de medicamentos.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
