Netflix faz pedido inusitado para HBO sobre Game of Thrones
Até a Netflix está no hype!

Quem é fã de Game Of Thrones está contando os dias para a chegada de abril — mês que estreia a oitava temporada da série. Aumentando a ansiedade, a HBO divulgou as primeiras cenas da último fase de da produção durante o Globo de Ouro, em um comercial de TV com prévias de várias produções que chegam às telas em 2019.
A surpresa é que a Netflix também está aflita para o lançamento de Game of Thrones. Por meio de sua conta norte-americana no Twitter, o serviço de streaming respondeu um tuíte da HBO pedindo uma prévia da série.
"Eu preciso muito do trailer. Vamos logo!", solicitou a plataforma. #SomosTodosNetflix, né?
Na cena da série presente no vídeo especial publicado no início desta semana, Daenerys chega à Winterfell ao lado de Jon Snow e é cumprimentada por Sansa Stark, que diz: "Winterfell é sua, Vossa Graça".
O comercial da HBO inclui também cenas da segunda temporada de Big Little Lies e as ainda inéditas Euphoria e Watchmen.
Com seis episódios, a temporada final de Game of Thrones chega em abril.
Últimas notícias

Celso Portiolli se emociona sobre Troféu Imprensa: “Nunca imaginei”

Papamóvel será transformado em unidade de saúde para crianças em Gaza

Homem abre fogo após encontrar jovem pelado no quarto da filha de 13 anos

Médicos atendem 795 pessoas durante show de Lady Gaga, no Rio

Tentativa de homicídio é registrada em Messias; autor é preso após confessar o crime

Fã alagoano que levou ‘bolo’ de Gaga em 2017 vai a Copacabana com pulseira do Rock in Rio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
