Vereador é detido suspeito de agredir a namorada
Segundo a jovem, não é a primeira vez que ela é agredida pelo suspeito

Um vereador de Paripueira foi detido na noite desta sexta-feira (11), suspeito de agredir a namorada na residência da vítima, localizada no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, o vereador Jader da Silva Leão, mais conhecido como Jader da Farmácia teria sido impedido por vizinhos e vizinhas de sair do prédio após ter agredido a namorada, identificada como Emanuelle Lima Maia, 26 anos.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição atendeu a ocorrência levando as partes para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Em depoimento, a jovem afirmou que teria pego o celular de Jader para rotear a internet para seu celular, mas ao vê-la mexendo em seu celular, o vereador ficou violento e começou a agredi-la. Ainda segundo Emanuelle, não é a primeira vez que ela é agredida pelo suspeito.
Jader da Farmácia deve ser autuado por agressão com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
