Prefeito da Barra de São Miguel contará com ajuda de intercessor para chegar a Bolsonaro
Flávio Moreno esteve com o prefeito Zezeco e postou nas redes sociais o encontro
O prefeito da cidade da Barra de São Miguel, José Medeiros Nicolau, o Zezeco, contará com um intercessor para chegar ao presidente Jair Bolsonaro, o presidente do PSL Alagoas, Flávio Moreno.
Ele se comprometeu, após se encontrar com o prefeito, a de junto ao Governo Federal e bancada de Deputados Federais do PSL, ajudar a destravar os projetos encaminhados pelo município a Brasília voltados para melhoria do balneário turístico frequentado por milhares de pessoas anualmente, mas que se encontram parados desde o ano passado.
Moreno, disse que na visita percorreu alguns bairros juntamente com o prefeito Zezeco e em outro momento com secretários, os quais demonstraram as obras e melhorias realizadas no balneário turístico, da pavimentação de ruas, coleta de lixo, saneamento básico, instalação de praças públicas, escolas, etc. Além da expectativa de construção de nova unidade de policiamento.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
