Karina Bacchi é pedida em casamento por ex-jogador na Barra de São Miguel
Pedido de casamento aconteceu no sábado (19); atriz divulgou a novidade no Instagram
A atriz e influenciadora digital Karina Bacchi, de 41 anos, foi pedida em casamento pelo namorado, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, no último sábado (19), durante uma viagem que a atriz fez com o namorado e o filho Enrico, de 9 meses, para Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.
Em seu Instagram, ela compartilhou várias fotos ao lado do noivo. "Sim! Eu disse sim pra você, meu amor. Agora estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz! Caminhamos juntos nós 3 com essa luz que vem nos guiando desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada, amor, por estar passo a passo realizando meus sonhos como mulher, agora noiva e futura esposa. Sou cada dia mais feliz por ter você aqui comigo, com a gente! E que seja assim como planejamos: pra sempre! Com todos os anjos a nos acompanhar.... e Deus pra abençoar".
Em seu perfil, o ex-jogador compartilhou uma foto com a aliança. "Ela disse sim", escreveu.
O casal e Enrico ficaram hospedados no Kenoa - Exclusive Beach Spa & Resort, a 32 km de Maceió.

Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
