Rui Palmeira vistoria obras de pavimentação na Chã da Jaqueira
Várias obras estão sendo executadas e em breve serão entregues a população
Para acabar com os buracos, a lama e a poeira, a Prefeitura de Maceió está pavimentando a Vila Almeida, na Chã da Jaqueira. Na terça-feira (15), o prefeito Rui Palmeira vistoriou as obras que melhorarão a mobilidade na região.
“Esta é uma obra muito importante que vai atender moradores que aguardavam esse momento há 35, 40 anos. É gratificante ver o trabalho sendo feito e centenas de famílias sendo beneficiadas, tudo isso com recurso próprio”, comenta o prefeito.
Diversas obras estão sendo executadas e em breve serão entregues a população. “Essa é a determinação do prefeito Rui Palmeira: estar em todas as regiões da cidade. Afinal, essas ações significam mais qualidade de vida e mais saúde. São cerca de 300 metros de pavimentação com um investimento de, aproximadamente, R$ 100 mil”, reforçou Ib Brêda, secretário de Infraestrutura de Maceió, pasta responsável pela obra.
Ainda segundo o secretário, a pavimentação deve avançar no final da Vila fazendo uma ligação com a Rua Marquês de Abrantes, via principal que leva até o Parque Municipal da cidade, além de melhorias em uma ponte de madeira danificada. “Estamos estudando avançar um pouco mais com essa obra, fazendo uma ligação com a Marques de Abrantes. São benefícios que a população ganha, a exemplo do aumento da mobilidade e o fim do convívio diário com os transtornos advindos do barro.
Silvania Maria Barros é moradora da região há 48 anos e tem um mercadinho há 5. “Antigamente, aqui, era só poeira e lama. Agora vai ficar perfeito. Vai valorizar meu estabelecimento e trazer mais qualidade pra todos os moradores. Era tudo que a gente esperava”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
