Lei Seca autua mais de 30 motoristas e flagra outros 11 inabilitados
Fiscalização ocorreu na Avenida Jorge Montenegro de Barros, no bairro da Santa Amélia
Mais de 30 motoristas foram autuados por diversas irregularidades de trânsito durante uma blitz da Lei Seca deflagrada, entre a tarde e noite desta quarta-feira (16), na Avenida Jorge Montenegro, no bairro da Santa Amélia, em Maceió.
Deflagrada por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), a fiscalização contou com o apoio da equipe de Inteligência do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
Ao todo, 268 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 277 testes de alcoolemia realizados.
Com os condutores abordados, os policiais recolheram três habilitações; autuou 36 por diversas irregularidades de trânsito; e flagrou 11 inabilitados. Dos veículos abordados, apenas dois condutores se recusaram ao teste de alcoolemia.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
