Quatro vias da capital serão interditadas nesta quinta-feira (17)
Agentes da SMTT garantirão o ordenamento do trânsito nas regiões
Para filmagens de um comercial em Maceió, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditarão quatro pontos da capital nesta quinta-feira (17).
A primeira interdição será das 10h às 12h, na Avenida Silvio Viana, no trecho entre o Lopana e o Alagoinhas, no bairro da Ponta Verde. Já o segundo ponto de bloqueio será das 12h30 às 14h, no cruzamento da Rua Cônego Machado e a Rua da Harmônia, próximo ao Cesmac, no bairro Farol.
Das 14h20 às 15h10, a gravação acontecerá em frente à Escola Municipal Doutor Pompeu Sarmento, no Barro Duro. E para finalizar, das 15h30 às 16h30, a Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Feitosa, também será interditada.
Uma viatura da SMTT auxiliará o fluxo do trânsito durante todo o período das gravações nos bairros de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
