Marília Mendonça posta foto e Neymar elogia: "Gata demais"
Craque, que está solteiro, deixou mensagem para a musa do feminejo
Marília Mendonça deixou seus fãs encantados mais uma vez ao postar um clique na qual prova que "as definições de plenitude foram atualizadas". Na noite de quinta-feira (17), ela postou uma foto de look rosa e com sorrisão largo.
"Se essa foto tiver uma curtida eu vou tomar uma hoje (já que vocês gostam de desafio)", brincou ela, que já assumiu sua paixão por uma cervejinha gelada! Entre os muitos comentários, um se destacou.
Até Neymar foi rendido pela beleza e simpatia de Marília, considerada a "musa da sofrência no feminejo". "Sou fã. Gata demais", disparou Ney, que ainda deixou emoji de coração de carinha apaixonada.
Vale lembrar que Neymar está solteiro desde meados de outubro, quando chegou ao fim o seu namoro iô-iô com Bruna Marquezine. Recentemente, o craque da Seleção e do Paris Saint-Germain também comentou uma foto de Anitta que, de biquíni, exibu seu corpão à beira da piscina.
Veja também
Últimas notícias
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
