PM apreende arma de fogo e prende suspeito de roubo na Serraria
Antônio Allinson dos Santos, de 26 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes I
Nessa quinta-feira (17), a equipe da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prendeu um jovem acusado de roubo e apreendeu a arma de fogo utilizada na ação delituosa, que aconteceu no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.
Os militares chegaram ao local após serem acionados através do Copom para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo. Na Rua Lorival Aguiar Pessoa, a equipe, com o apoio das guarnições Guardiã 1 da mesma unidade e de viaturas do 5º BPM, encontrou Antônio Allinson dos Santos, de 26 anos, com um ferimento ocasionado por um tiro.
Populares confirmaram que o indivíduo estaria praticando assalto com a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir, quando foi atingido por outra pessoa que passava pela região numa motocicleta. As vítimas do roubo confirmaram a versão. Diante do fato, o acusado foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições, e dois celulares, além de uma carteira e R$ 600,00.
Logo em seguida, Antônio foi conduzido à Central de Flagrantes I para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o infrator foi autuado pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
