Vídeo mostra policial agredindo mulher durante abordagem
Caso ocorreu no dia 1° de janeiro no bairro do São Jorge em Maceió
A Polícia Civil (PC) junto com a Corregedoria da Polícia Militar (PM) irá investigar o caso de agressão envolvendo um militar e uma mulher, ocorrida no dia 1° de janeiro em um condomínio no bairro do São Jorge, em Maceió.
De acordo com o registro da ocorrência, uma festa de Ano Novo estava acontecendo no local, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma queixa de som alto e quatro viaturas da Radiopatrulha entraram no residencial.
Nas imagens é possível ver o momento em que uma mulher, que teve a identidade preservada, discute com um militar e acaba sendo agredida com dois tapas. Na ocorrência ela relata que foi “arrastada” pelos cabelos para a viatura.
A Polícia Militar informou que a Corregedoria já abriu procedimento administrativo para apurar a ação dos militares envolvidos no caso.
O delegado responsável é o do 9° Distrito Policial, Nivaldo Aleixo, que já ouviu testemunhas e disse que está caracterizado o abuso. Um exame foi realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) e o resultado deve sair em até 30 dias.
Veja também
Últimas notícias
PTK foi impedido de disputar vaga na Câmara em 2024; saiba o motivo
Corpus Christi: Judiciário funciona em regime de plantão de 4 a 7 de junho
Aborto legal em menores: entenda o que projeto aprovado muda na prática
Ataque a tiros deixa homem morto entre os municípios de Igaci e Palmeira dos Índios
Anvisa manda recolher lote de água Crystal após identificação de bactéria
EUA propõem sobretaxa ao Brasil e 59 países por falha no combate ao trabalho forçado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
