Motociclista embriagado é preso após causar colisão com outra moto
Homem apresentava sinais visíveis de embriaguez
Um motociclista embriagado foi preso suspeito de causar colisão com outra moto na noite desse sábado (19), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, José Evaldo da Silva, 47 anos, teria se envolvido em um acidente com outra motocicleta, onde ambos os condutores ficaram feridos, necessitando de atendimento médico.
Uma guarnição da Polícia Militar, que realizava rondas na região, se deparou com o acidente e constatou que José Evaldo apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, comprovado através do teste do etilômetro, que indicou 1,49mg/L de teor de alcoolemia.
O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), onde foi medicado e liberado, para em seguida ser conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Veja também
Últimas notícias
Feira Grande recebe 2026 com festa, música ao vivo e clima familiar
Motociclista perde controle e sofre acidente em Craíbas
Governo brasileiro convoca reunião de emergência para analisar cenário na Venezuela
Vice-presidente da Venezuela exige dos EUA prova de vida de Maduro
Prefeitura de Maceió autoriza contratação da banca do concurso da Guarda Municipal
Homem é flagrado com faca de caça durante abordagem no Centro de Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
