Condutores embriagados são presos na parte alta de Maceió
A blitz da Lei Seca realizou o testo do bafômetro nos suspeitos e foi constato a ingestão de álcool
Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, durante a madrugada desta sexta-feira (21). Em um deles, a blitz da Lei Seca abordou o condutor de uma motocicleta Yamaha YBR 125k de cor vermelha, quando percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez. Felipe Viana de Lima, de 26 anos foi convidado a realizar o teste do etilômetro, onde ficou comprovado 0,90 MG/L de álcool.
Minutos depois, José Olinpio, de 65 anos, também foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. A blitz da Lei Seca parou o veículo Focus 1,6 de cor prata, que era conduzido por José Olinpio. O condutor apresentava sinais de embriaguez e por foi feito o teste do bafômetro. O resultado foi 0,75 MG/L de álcool no corpo do condutor.
Em ambos os casos, os condutores foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde foram autuados por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende arma falsa e mais de 400 pinos de cocaína descartados por suspeitos em Arapiraca
Padrasto agride enteado após chegar bêbado em casa; criança sofreu ferimento no olho
Motociclista é preso após furar bloqueio, bater em viatura e desacatar PMs em Maceió
Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
