Condutores embriagados são presos na parte alta de Maceió
A blitz da Lei Seca realizou o testo do bafômetro nos suspeitos e foi constato a ingestão de álcool
Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, durante a madrugada desta sexta-feira (21). Em um deles, a blitz da Lei Seca abordou o condutor de uma motocicleta Yamaha YBR 125k de cor vermelha, quando percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez. Felipe Viana de Lima, de 26 anos foi convidado a realizar o teste do etilômetro, onde ficou comprovado 0,90 MG/L de álcool.
Minutos depois, José Olinpio, de 65 anos, também foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. A blitz da Lei Seca parou o veículo Focus 1,6 de cor prata, que era conduzido por José Olinpio. O condutor apresentava sinais de embriaguez e por foi feito o teste do bafômetro. O resultado foi 0,75 MG/L de álcool no corpo do condutor.
Em ambos os casos, os condutores foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde foram autuados por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
