Suspeito de tráfico é preso após polícia encontrar drogas em sua posse e em residência
Busca foi autorizada pelo proprietário do imóvel
Um jovem suspeito de tráfico de drogas após abordagem policial encontrar material ilícito em sua posse e em residência no final da tarde desse sábado (20), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Gabriel Lucas Fidelis da Silva, 19 anos, foi abordado pelas autoridades que realizavam rondas pela região, e com ele foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.
Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, e mediante autorização do proprietário, realizaram buscas no imóvel, encontrando 15g de maconha, 4g de crack, 2 comprimidos de Rohipnol, e a quantia de R$ 4,00 em espécie.
Gabriel Lucas foi preso e conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
