Integrante de escola de samba agride mulher durante ensaio
Vai-Vai se pronunciou e vai pedir a expulsão do agressor

Um integrante da Vai-Vai é suspeito de agredir uma mulher durante um ensaio no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (20). Um vídeo gravado mostra o momento das agressões. A escola de samba se pronunciou e vai pedir a expulsão do agressor. As informações são do G1.
"O que ele fez fere totalmente a nossa ética, a nossa disciplina, nossa honra e principalmente a honra e a integridade da componente que foi agredida", afirmou o presidente Darly Silva, conhecido como Neguitão. A diretoria da Vai-Vai também comentou sobre o caso.
Por meio de nota, a escola de samba disse que o autor das agressões "está sumariamente afastado de qualquer atividade" da escola. Sobre a vítima, a agremiação declarou que não medirá esforços para que ela "fique bem e tenha todos os meios para garantir e legitimar os seus direitos".
Nas imagens, é possível ver a vítima caminhando na lateral da avenida e o suspeito, com uma camiseta de "diretoria", atrás dela puxando-a pelos cabelos. Um outro vídeo mostra ainda outro momento da agressão. O homem diz "vamos, vamos, para você não passar carão". Na sequência, a ameaça, "senão você vai apanhar".
Confira a íntegra da nota da Vai-Vai:
"A Diretoria e Conselho do G.R.C.S E.S. Vai-Vai vem a público para informar que não pactua com atos de violência e covardia praticados contra uma componente e colaboradora desta instituição. O autor dos atos em questão está sumariamente afastado de qualquer atividade junto a nossa escola.
Viemos a público pedir nossas desculpas e registramos aqui nossa solidariedade à vítima, bem como não mediremos esforços para que ela fique bem e tenha todos os meios para garantir e legitimar os seus direitos.
Repudiamos de forma veemente o triste e criminoso fato ocorrido e não admitiremos em hipótese alguma que lamentáveis acontecimentos como este fiquem impunes."
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
