Funcionário da Electrolux morre prensado por máquina em SP
Ele trabalhava na empresa havia 14 anos.
Wagner Augusto da Silva, de 31 anos e funcionário da Electrolux de São Carlos (SP), morreu prensado por uma máquina de estampa nesta terça-feira (22). Segundo o G1, a empresa ainda apura as causas do acidente.
Em nota, a assessoria de imprensa da Electrolux lamentou a morte do trabalhador e disse que presta todo apoio à família da vítima. O vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Vanderlei Strano, disse que o sindicato acompanha as investigações sobre as causas do acidente e que fará uma investigação particular a fim de evitar novos casos.
Segundo o G1, uma irmã da vítima disse que Wagner era divorciado e tinha dois filhos, um de 11 e outro de 7 anos. Ele trabalhava na empresa havia 14 anos.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
