Quatro anos após crime, Polícia Civil prende acusado de assassinato em Ipioca
Jonathan Marques da Costa foi conduzido à Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras

Policiais civis, lotados na Asfixia, prenderam nessa terça-feira (22) um acusado de crime de homicídio, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, da 7ª Vara Criminal da Capital. Jonathan Marques da Costa foi detido no bairro de Ipioca, no litoral Norte de Maceió.
Jonathan é acusado do assassinato de Williams da Silva Santos, morto a tiros, no dia 2 de janeiro de 2015, na localidade conhecida como Grota do Cigano, no Jacintinho.
De acordo com investigações, ele teria participado do crime em companhia de José Manoel da Silva Pereira e Danilo Oliveira Ferreira, este último preso no último dia 14.
Após ser preso, Jonathan foi conduzido à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, e ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
