Quatro anos após crime, Polícia Civil prende acusado de assassinato em Ipioca
Jonathan Marques da Costa foi conduzido à Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras
Policiais civis, lotados na Asfixia, prenderam nessa terça-feira (22) um acusado de crime de homicídio, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, da 7ª Vara Criminal da Capital. Jonathan Marques da Costa foi detido no bairro de Ipioca, no litoral Norte de Maceió.
Jonathan é acusado do assassinato de Williams da Silva Santos, morto a tiros, no dia 2 de janeiro de 2015, na localidade conhecida como Grota do Cigano, no Jacintinho.
De acordo com investigações, ele teria participado do crime em companhia de José Manoel da Silva Pereira e Danilo Oliveira Ferreira, este último preso no último dia 14.
Após ser preso, Jonathan foi conduzido à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, e ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
