Homem é preso com arma de fogo e animais silvestres em Maceió
Prisão foi efetuada na terça-feira (22), no bairro do Benedito Bentes II
Numa operação conjunta nessa terça-feira (22), equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreenderam uma arma de fogo e três animais silvestres dentro de uma residência no bairro do Benedito Bentes II, na parte alta de Maceió.
Os militares chegaram ao local na Rua C 20 após levantamentos do Serviço de Inteligência de que na casa estava sendo realizada uma rinha de galo. Após a ação policial, foram encontrados apenas três pássaros silvestres no local. Durante a averiguação no local, os policiais também conseguiram apreender uma pistola calibre .765 desmuniciada.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime ambiental em desfavor de Gilson Galdino dos Santos, de 38 anos. Logo em seguida, o infrator foi levado à Central de Flagrantes I e autuado também por posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
