Homem é preso com arma de fogo e animais silvestres em Maceió
Prisão foi efetuada na terça-feira (22), no bairro do Benedito Bentes II

Numa operação conjunta nessa terça-feira (22), equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreenderam uma arma de fogo e três animais silvestres dentro de uma residência no bairro do Benedito Bentes II, na parte alta de Maceió.
Os militares chegaram ao local na Rua C 20 após levantamentos do Serviço de Inteligência de que na casa estava sendo realizada uma rinha de galo. Após a ação policial, foram encontrados apenas três pássaros silvestres no local. Durante a averiguação no local, os policiais também conseguiram apreender uma pistola calibre .765 desmuniciada.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime ambiental em desfavor de Gilson Galdino dos Santos, de 38 anos. Logo em seguida, o infrator foi levado à Central de Flagrantes I e autuado também por posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com a polícia deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
