Homem é preso com arma de fogo e animais silvestres em Maceió
Prisão foi efetuada na terça-feira (22), no bairro do Benedito Bentes II

Numa operação conjunta nessa terça-feira (22), equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreenderam uma arma de fogo e três animais silvestres dentro de uma residência no bairro do Benedito Bentes II, na parte alta de Maceió.
Os militares chegaram ao local na Rua C 20 após levantamentos do Serviço de Inteligência de que na casa estava sendo realizada uma rinha de galo. Após a ação policial, foram encontrados apenas três pássaros silvestres no local. Durante a averiguação no local, os policiais também conseguiram apreender uma pistola calibre .765 desmuniciada.
Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime ambiental em desfavor de Gilson Galdino dos Santos, de 38 anos. Logo em seguida, o infrator foi levado à Central de Flagrantes I e autuado também por posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
