Pesquisa aponta aumento no número de demissões em Alagoas
Nesta quarta-feira (23) foram divulgados os Dados do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged) referentes ao ano passado. De acordo com os números somente no passado foram demitidas 117.887 pessoas.
Na outra ponta estão as pessoas que entraram no mercado de trabalho, foram 117.730 novos empregos.
O Caged apontou que a indústria da transformação foi a que perdeu mais funcionários, com 5.805, seguido do setor de serviço com 5.057 postos a menos.
O levantamento do cadastro também leva em consideração os setores de extrativa mineral, indústria de utilidade pública, comércio, construção civil, administração pública e agropecuária.
Na lista das cidades, Maceió aparece em primeiro lugar com menos 342 postos de trabalho e Arapiraca com 9.700 e menor, por outro lado, contratou 10.262 novas pessoas.
Últimas notícias
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Polícia mira Oruam, mãe e irmão em operação contra o CV no Rio
Jorge Messias, indicação de Lula para o STF, passa por sabatina no Senado hoje
Arthur Lira aporta R$ 5 milhões em investimentos federais para construção de dez Casas do Mel em Alagoas
Cibele Moura parabeniza operação contra abuso infantil e cobra reforço na proteção de crianças
Rodovias federais em AL erão reforço na fiscalização durante feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
