Tombamento de carreta deixa vítima em estado grave
Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (24)
Um motorista ficou gravemente ferido durante um acidente no KM 113 na BR-101, entre os trechos da cidade de Marechal Deodoro e Pilar. De acordo com as informações, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que a carreta estava carga transportando polietileno, composto de plástico usado na fabricação de tubos e outros produtos, e três viaturas foram acionadas para o socorro. A vítima foi identificada como José Vitor Ferreira Júnior, de 30 anos, e teve fratura exposta no braço.
De acordo com assessoria e comunicação do hospital, ele está na área vermelha aos cuidados de um ortopedista e deve passar por uma cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável.
Veja também
Últimas notícias
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
