Carro de secretaria é flagrado estacionado em vaga de deficiente e idosos
Funcionários estavam próximo tomando sorvete em um banco da orla
Uma imagem chamou a atenção de internautas que trafegavam pela orla da capital nesta quainta-feira (24): um carro da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) usado em fiscalizações, estacinado em local proibido.
O veículo estava parado em um vaga para deficientes e idosos, e enquanto isso os funcionários estavam nos bancos da orla, fardados e tomando sorvete. entramos em contato com a secretaria para os devidos esclarecimentos, que enviou a seguinte nota explicativa:
A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) ressalta que preza pelo cumprimento das normas e da legislação vigente e que serão adotadas as medidas necessárias para apuração, identificação e providências pertinentes ao caso. A Secretaria informa, ainda, que os servidores são instruídos a evitar esse tipo de situação, devendo estacionar os veículos em local permitido.
Veja também
Últimas notícias
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Semarh anuncia Estado de Atenção para chuvas contínuas e risco de alagamentos em Alagoas
Moradores de Maragogi denunciam golpes após invasão de contas no WhatsApp
Moacyr Franco beija mulher na boca e puxa cabelo de fã em evento
Viajantes fazem baile improvisado em meio a trânsito parado em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
