Carro de secretaria é flagrado estacionado em vaga de deficiente e idosos
Funcionários estavam próximo tomando sorvete em um banco da orla
Uma imagem chamou a atenção de internautas que trafegavam pela orla da capital nesta quainta-feira (24): um carro da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) usado em fiscalizações, estacinado em local proibido.
O veículo estava parado em um vaga para deficientes e idosos, e enquanto isso os funcionários estavam nos bancos da orla, fardados e tomando sorvete. entramos em contato com a secretaria para os devidos esclarecimentos, que enviou a seguinte nota explicativa:
A Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) ressalta que preza pelo cumprimento das normas e da legislação vigente e que serão adotadas as medidas necessárias para apuração, identificação e providências pertinentes ao caso. A Secretaria informa, ainda, que os servidores são instruídos a evitar esse tipo de situação, devendo estacionar os veículos em local permitido.
Veja também
Últimas notícias
Gilmar Mendes diz que reajuste do Bolsa Família é legal e não fere regras eleitorais
Casal denuncia caso de racismo em clínica médica na área sobre de Maceió
Estação Dramalândia atrai grande público e expõe febre coreana em Alagoas
Homem é preso com drogas, arma de fogo e motocicleta irregular em Maceió
Foto tirada em Londres mostra Paulo Gonet com Vorcaro fumando charuto
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
