Denúncia anônima leva a prisão de suspeito de tráfico de drogas
Jovem também é suspeito em caso de furto a uma fazenda

Um jovem foi preso suspeito de tráfico de drogas, durante Operação Policial realizada nesta quinta-feira (24), no município de Atalaia, interior de Alagoas.
Segundo informações, o suspeito, identificado como Alexandro de Lima Silva, 23 anos, foi preso após denúncia anônima levar os policiais militares até a residência de um parente, onde ele estaria escondido, depois de participar do furto a uma fazenda.
Na casa, localizada no Sítio Chã da Jaqueira, zona rural do município, os militares encontraram drogas e documentos pertencentes a terceiros, mas nenhum produto furtado da fazenda foi encontrado no local.
Alexandro de Lima foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Atalaia, onde prestou depoimento negando sua participação no crime de furto.
Últimas notícias

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro

Homem é preso após agredir mãe e irmão e quebrar objetos de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
