Suplente de Jean Wyllys é casado e tem dois filhos alagoanos
Ele e o companheiro obtiveram a guarda das crianças em 2017
O amor rompe qualquer forma de preconceito e barreira. E foi assim que de David Miranda, suplente do Jean Wyllys, e seu companheiro, o jornalista americano Glenn Greenwald, conseguiram realizar ao adotar duas crianças alagoanas em 2017.
João Vitor, à época com 11 anos, e do irmão dele, Jonathas, com nove, que saíram de Maceió e foram morar com o casal no Rio de Janeiro, após passarem três anos em um abrigo da capital.
David e Glenn são casados há 13 anos, e ambos são ativistas LGBT.
David assume o lugar e Jean Wyllys após a anuncio do seu colega da partido que abandonará o cargo por medo de ser morto.
No Brasil atualmente, 8,7 mil crianças e adolescentes em todo o país aguardam uma família em meio a um total de 43,6 mil pessoas que constam como pretendentes no Cadastro Nacional de Adoção. De acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na última década, mais de 9 mil adoções foram realizadas no país, sendo 420 entre janeiro e maio do ano passado.
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
