Ronda no Bairro socorre vítima de acidente na Ponta Verde
Agentes de proximidade também ajudaram criança perdida reencontrar família na orla
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a uma vítima de acidente no bairro da Ponta Verde, nesse domingo (27). Os agentes realizavam patrulhamento pela Avenida Sílvio Viana quando se depararam com o acidente. O condutor de uma motocicleta colidiu com um poste e ficou desacordado.
Logo em seguida, os agentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que depois encaminharam a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE) para que recebesse atendimento médico. A Superintendência de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) também foi acionada ao local do acidente.
Criança encontrada
Os agentes de proximidade do Ronda no Bairro também conseguiram ajudar uma criança de oito anos a reencontrar a família nesse domingo (27). Ela estava pela orla da capital andando de bicicleta, quando pediu ajuda a uma patrulha informando que não lembrava onde a mãe se encontrava.
A mãe por sua vez também acionou outra patrulha, que já estava ciente da situação, pois repassado um alerta geral pelo do sistema rádio digital. Em seguida, foi feito o reencontro familiar.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
