Padre Fábio de Melo detona a Vale após desastre de Brumadinho
O padre também falou das ‘oligarquias políticas’ do país

Muitos famosos estão se solidarizando após o desastre ambiental em Brumadinho, Minas Gerais e um deles é o Padre Fábio de Melo. Muito presente nas redes sociais, o religioso causou uma verdadeira polêmica ao criticar a empresa Vale, responsável pelo acidente.
Após a revista Veja publicar que a Vale iria doar R$ 100 mil a cada família de morto em tragédia, Fábio de Melo se indignou e resolveu externar sua opinião na web.
“Doar? Um bandido entra na sua casa, rouba tudo o que você tem, mata pessoas da sua família, destrói o seu espaço emocional, memórias, depois ele volta e diz que vai deixar um dinheirinho para você recomeçar a vida. Que bandido caridoso!”, escreveu ele em sua conta no Twitter.
O padre também falou das ‘oligarquias políticas’ do país. “São monarcas sob o disfarce republicano”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
