Polícia

Após cumprimento de mandado, Bope aprende armas e dinheiro na Chã do Bebedouro

Leonardo Pereira da Silva Filho e Eduardo da Silva foram presos e levados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico

Por Assessoria 30/01/2019 12h12
Após cumprimento de mandado, Bope aprende armas e dinheiro na Chã do Bebedouro
Material apreendido durante ação policial no bairro Chã de Bebedouro - Foto: Ascom/PM

Nessa terça-feira (29), equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prenderam dois indivíduos e apreenderam armas de fogo, munições, drogas e dinheiro após o cumprimento de um Mandado de Prisão no bairro de Chã de Bebedouro, na parte alta de Maceió.

A ação policial foi iniciada para dar cumprimento ao mandado em desfavor de Leonardo Pereira da Silva Filho, de 51 anos, pelo crime de Tráfico de Armas de Fogo. No momento de prisão e após algumas indagações, o acusado afirmou que havia armamentos na residência de um outro indivíduo.

Ao chegar ao local indicado e após a devida autorização os policiais constataram o fato. Na casa de Eduardo da Silva, vulgo “Dudu Moto Táxi” de 31 anos, as guarnições encontraram dois revólveres calibre 38, 21 munições, 200 gramas de maconha, 50 pedras de crack, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 435,00 e uma nota de um dólar. A ação contou com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.

Diante do flagrante, os dois indivíduos foram levados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para a realização dos procedimentos cabíveis. Leonardo ficou preso em cumprimento ao mandado e Eduardo foi autuado pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo.