Briga dentro de coletivo quase termina em tragédia no Farol
O fato foi registrado na Avenida Tomás Espindola.

Uma confusão dentro de um ônibus coletivo quase termina em morte, no inicio da tarde desta quarta-feira (30), na Avenida Tomás Espindola, bairro do Farol, em Maceió. Vitor da Silva Quirino, de 27 anos, desferiu golpes de arma branca em Cledson Ferreira de Farias, de 34 anos durante a confusão.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Vitor Quirino já estava dentro do veículo quando Cledson Farias subiu e iniciou uma discussão.
Ainda de acordo com informações da polícia, Vitor estava com um facão e desferiu um golpe atingido Cledson na cabeça.
A polícia estava passando no local, durante a confusão e foi acionada.
Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos. Na delegacia, a polícia verificou no sistema e descobriu que Vitor Quirino tem passagens por roubo e tentativa de roubo, já a ficha de Cledson Farias é mais extensa, ele já respondeu por crimes de ocultação de cadáver, tentativa de homicídio, roubo, furto qualificado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Ex-presidiário é assassinado em via pública do bairro Jacintinho

Homem pula em canal de esgoto e acaba sendo preso com maconha em Arapiraca
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga segue pelo quarto dia

Foragido da Justiça é preso no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Jovem é brutalmente assassinada no Sertão de Alagoas por líder do Comando Vermelho

Cabo Bebeto é o único a votar contra projetos de suplementação que somam mais de R$ 25 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
