Briga dentro de coletivo quase termina em tragédia no Farol
O fato foi registrado na Avenida Tomás Espindola.

Uma confusão dentro de um ônibus coletivo quase termina em morte, no inicio da tarde desta quarta-feira (30), na Avenida Tomás Espindola, bairro do Farol, em Maceió. Vitor da Silva Quirino, de 27 anos, desferiu golpes de arma branca em Cledson Ferreira de Farias, de 34 anos durante a confusão.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Vitor Quirino já estava dentro do veículo quando Cledson Farias subiu e iniciou uma discussão.
Ainda de acordo com informações da polícia, Vitor estava com um facão e desferiu um golpe atingido Cledson na cabeça.
A polícia estava passando no local, durante a confusão e foi acionada.
Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos. Na delegacia, a polícia verificou no sistema e descobriu que Vitor Quirino tem passagens por roubo e tentativa de roubo, já a ficha de Cledson Farias é mais extensa, ele já respondeu por crimes de ocultação de cadáver, tentativa de homicídio, roubo, furto qualificado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
