Briga dentro de coletivo quase termina em tragédia no Farol
O fato foi registrado na Avenida Tomás Espindola.
Uma confusão dentro de um ônibus coletivo quase termina em morte, no inicio da tarde desta quarta-feira (30), na Avenida Tomás Espindola, bairro do Farol, em Maceió. Vitor da Silva Quirino, de 27 anos, desferiu golpes de arma branca em Cledson Ferreira de Farias, de 34 anos durante a confusão.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Vitor Quirino já estava dentro do veículo quando Cledson Farias subiu e iniciou uma discussão.
Ainda de acordo com informações da polícia, Vitor estava com um facão e desferiu um golpe atingido Cledson na cabeça.
A polícia estava passando no local, durante a confusão e foi acionada.
Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos. Na delegacia, a polícia verificou no sistema e descobriu que Vitor Quirino tem passagens por roubo e tentativa de roubo, já a ficha de Cledson Farias é mais extensa, ele já respondeu por crimes de ocultação de cadáver, tentativa de homicídio, roubo, furto qualificado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
