Paula e Hariany se isolam dos demais participantes da casa em festa
'Sisters' preferem conversar; demais 'brothers' caem na dança

Depois de um paredão tenso, que eliminou Gustavo da casa, e de um dia marcado por discussões por causa de comida, os 'brothers' aproveitam a noite de festa. Paula e Hariany, que se salvaram da última berlinda, estão isoladas do restante do grupo.
Enquanto os colegas caem na pista de dança, a dupla prefere conversar sobre o clima na casa.
"Hoje é festa, por que tem que ficar nesse clima ruim com alguém? Ridículo isso!", diz Paula. "Mas não fomos nós que viramos as costas para ninguém não", responde Hariany.
Vendo o isolamento das colegas, Isabella pergunta para Hariany: Amiga, vocês estão tão estranhas. Aconteceu alguma coisa?" A 'sister' nega, mas a goiana insiste que ela mais distante.
"Não, estou de boa. Só o Diego parece que está de cara virada para gente", afirma Hariany.
Isabella diz que acredita que isso ocorre porque ele acha que a dupla está distante.
O tema desta vez é Grandes Navegações. A decoração é inspirada em embarcações, com muitas cordas e escadas, com direito a pista de dança simulando a popa de um navio.
No cardápio, destaque para as opções da cozinha portuguesa, com bolinhos de bacalhau e polvo com batatas ao murro. Entre os doces, o tradicional pastel de nata e muitas outras delícias.
Como aconteceu nas outras festas, antes da abertura da casa para o jardim, os participantes assistiram um vídeo explicativo sobre o tema da noite.
Esta quarta-feira (30) foi marcada por discussões envolvendo a divisão da comida. Os 'brothers' fizeram a divisão do pão, banana e ovos por pessoa, itens que costumam dar mais confusão.
Pouco antes do início da festa, houve uma nova discussão sobre a quantidade de ovos. Maycon sugere a recontagem, porque acha que a conta está errada. Mais cedo ele já tinha levantado este assunto. Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
