Entretenimento

BBB19: Rízia está no paredão, mas motivo da indicação causa polêmica

Internautas questionaram a emissora, que não mostrou o que motivou os participantes votarem na alagoana

Por 7Segundos, com Uol 04/02/2019 08h08
BBB19: Rízia está no paredão, mas motivo da indicação causa polêmica
Além de Rízia, estão na berlinda Hana e Hariany - Foto: Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (03), foi formado mais um paredão no reality showw, ‘Big Brother Brasil’. E entre os indicados está a alagoana, Rízia Cerqueira. Ela enfrenta a preferência do público com Hana e Hariany.

Líder da semana, Carolina escolheu Hana, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa, com quatro indicações: Diego, Isabella, Maycon e Tereza. Hariany já estava na berlinda deste quinta-feira (31), após ter sido indicada por Alan.

Mas algo chamou a atenção de quem assistiu o episódio de ontem do programa. Uma pequena intriga, típica de "BBB", serviu para justificar os votos em Rizia.

O problema é que o público que vê o programa pela Globo não entendeu nada. Mesmo quem assina o pay per view encontrou dificuldades para compreender a situação.

Na madrugada de sexta-feira (01), depois da prova do líder, Carolina levou cinco convidados para o quarto vip: Isabella, Maycon, Diego, Tereza e Rízia. Empolgada, Tereza festejou a vitória da amiga, correndo pelo quarto e gritando: "O jogo virou!!!". Pouco tempo depois, Rizia deixou o quarto.

O que aconteceu depois? Pouco foi mostrado. Mas no sábado (02) Isabella passou a criticar Rizia por ter relatado a seus amigos que Tereza havia comemorado a vitória de Carolina. "O nome disso é leva e traz", disse.

A grande dificuldade de compreensão se deve ao fato de que esta cena, da jornalista contando aos amigos, não foi vista por ninguém. De qualquer forma, o relato de Isabella ganhou corpo entre os seus amigos.

Espectadores do PPV viram, rapidamente, a própria Rizia, numa conversa com Elana, admitir que falou abertamente, em voz alta, sobre a comemoração de Tereza.

Ao longo de sábado e de domingo, vários participantes citaram esta história como justificativa para votar em Rizia, mas a edição não mostrou nada na primeira parte do programa, à noite.

Assim, o voto de Isabella, Diego, Maycon e Tereza em Rizia foi um mistério para a grande maioria do público.