Rio Largo anuncia programação para o carnaval 2019
As prévias já tem início no dia 24 de fevereiro

O município de Rio Largo já se prepara para receber os festejos de momo e vai contar com uma vasta programação neste carnaval. Com o slogan "A folia começa aqui!", os Riolarguenses terão a oportunidade de brincar ao som de bandas locais e nacionais e prestigiar blocos carnavalescos durante os quatro dias de carnaval.
A prévia já acontece dia 24 de fevereiro, com o bloco Os Preguiçosos. No sábado, dia 2 de Março, o Trio da Huanna faz a festa a partir das 22 horas no palco principal que será instalado no Centro da cidade; dia 3 é a vez de Edson Razek; dia 4 Dodô Pressão e dia 5 Trem Bala.
Mais de 20 blocos percorrem as principais ruas da cidade diariamente, das 9 às 22 horas, até a terça-feira de carnaval, passando pelo grande corredor da folia.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
