Condutor fica ferido após colisão com caminhão
Caminhão estava parado no acostamento

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa ferida nesta segunda-feira (4), na AL-215, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, o condutor do carro, que se encontrava sozinho no veículo, colidiu na traseira de um caminhão carregado de areia que estava parado no acostamento.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para auxiliar no socorro da vítima, que teria ficado preso às ferragens, mas ao chegar ao local, foi identificado que não havia necessidade para a atuação dos militares nesse sentido.
O condutor foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no bairro do Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias
Renan Filho e JHC: Lula pode subir em dois palanques diferentes em 2026

Fóssil descoberto no Brasil lança luz sobre origem dos dinossauros

STF retoma julgamento sobre responsabilização de redes sociais por conteúdo de usuários

Gripe aviária: ministro da Agricultura afirma que foco foi contido

WhatsApp prepara novidade que mudará a forma como usa o aplicativo

Prefeitura de Maceió abre Vilas de São João nesta quinta-feira(5)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
