Polícia Civil recupera delegacia especializada da Mulher 1
Os serviços serão concluídos nesta quarta-feira (6).
A Polícia Civil de Alagoas realiza trabalho de recuperação e melhoramentos na Delegacia da Mulher 1 (DDM 1), localizada no Centro. Os serviços serão concluídos nesta quarta-feira (6).
De acordo com o coordenador da Assessoria Técnica Executiva do Núcleo de Serviços Gerais, agente José Aldo, setor da Superintendência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade (SPOFC), as obras na especializada realizaram reforma e melhorias na recepção, retirada de infiltrações, além da colocação de forro de PVC, permitindo maior conforto, segurança e beleza na unidade policial.
José Aldo disse ainda que o trabalho de recuperação das unidades policiais, com vistas a melhorar o atendimento a sociedade alagoana e oferecer também condições dignas de trabalho a seu pessoal – delegados, agentes e escrivães de polícia, continua, e recentemente a delegacia do 1º Distrito passou por recuperação. A exemplo do 99º Distrito Policial de Chã Preta.
O cronograma de obras é de responsabilidade da Superintendência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade (SPOFC), por meio da Assessoria Técnica Executiva do Núcleo de Serviços Gerais, por determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira, e visa alcançar os prédios de diversas delegacias distritais da capital e do interior, como também de especializadas e outras unidades da instituição.
O trabalho consiste na recuperação de sistemas elétrico, hidráulico, pintura, instalação de novas dependências, serviços hidrossanitários, entre outros. O cronograma está com obras definidas para as delegacias de Atalaia e Minador do Negrão.
Em 2018, o trabalho de recuperação foi realizado nas delegacias de Mata Grande, Santa Luzia do Norte, Satuba, Branquinha, 2º e 11º Distritos da capital. Além de pequenos atendimentos e demandas diárias como: tamponamento de buracos, desentupimentos de bacias sanitárias entupidas por presos, problemas elétricos e hidráulicos (capital e interior), limpeza, capinação, dedetização, retelhamento e infiltrações.
O superintendente da SPOFC, delegado Francisco Amorim, disse que o delegado-geral Paulo Cerqueira já determinou que o programa de recuperação alcance outras unidades policiais, com a maior brevidade possível.
“Nosso propósito é possibilitar uma prestação de serviço com mais qualidade a sociedade alagoana, e melhores condições de trabalho aos policiais”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
