Polícia Civil recupera delegacia especializada da Mulher 1
Os serviços serão concluídos nesta quarta-feira (6).
A Polícia Civil de Alagoas realiza trabalho de recuperação e melhoramentos na Delegacia da Mulher 1 (DDM 1), localizada no Centro. Os serviços serão concluídos nesta quarta-feira (6).
De acordo com o coordenador da Assessoria Técnica Executiva do Núcleo de Serviços Gerais, agente José Aldo, setor da Superintendência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade (SPOFC), as obras na especializada realizaram reforma e melhorias na recepção, retirada de infiltrações, além da colocação de forro de PVC, permitindo maior conforto, segurança e beleza na unidade policial.
José Aldo disse ainda que o trabalho de recuperação das unidades policiais, com vistas a melhorar o atendimento a sociedade alagoana e oferecer também condições dignas de trabalho a seu pessoal – delegados, agentes e escrivães de polícia, continua, e recentemente a delegacia do 1º Distrito passou por recuperação. A exemplo do 99º Distrito Policial de Chã Preta.
O cronograma de obras é de responsabilidade da Superintendência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade (SPOFC), por meio da Assessoria Técnica Executiva do Núcleo de Serviços Gerais, por determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira, e visa alcançar os prédios de diversas delegacias distritais da capital e do interior, como também de especializadas e outras unidades da instituição.
O trabalho consiste na recuperação de sistemas elétrico, hidráulico, pintura, instalação de novas dependências, serviços hidrossanitários, entre outros. O cronograma está com obras definidas para as delegacias de Atalaia e Minador do Negrão.
Em 2018, o trabalho de recuperação foi realizado nas delegacias de Mata Grande, Santa Luzia do Norte, Satuba, Branquinha, 2º e 11º Distritos da capital. Além de pequenos atendimentos e demandas diárias como: tamponamento de buracos, desentupimentos de bacias sanitárias entupidas por presos, problemas elétricos e hidráulicos (capital e interior), limpeza, capinação, dedetização, retelhamento e infiltrações.
O superintendente da SPOFC, delegado Francisco Amorim, disse que o delegado-geral Paulo Cerqueira já determinou que o programa de recuperação alcance outras unidades policiais, com a maior brevidade possível.
“Nosso propósito é possibilitar uma prestação de serviço com mais qualidade a sociedade alagoana, e melhores condições de trabalho aos policiais”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge galpão de material reciclável na AL-110, em Penedo
Governo publica lei que torna comunicação pública mais clara e simples
Hemoal faz coletas de sangue em Santana do Ipanema e União dos Palmares, nesta terça (18)
Guarda Municipal prende suspeitos de furtar tapumes na Praça Sinimbu
Governo de AL publica lista de documentos para aprovados do concurso da saúde
Corpo de médico assassinado pela ex-esposa é liberado do IML de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
