Polícia Civil recupera delegacia especializada da Mulher 1
Os serviços serão concluídos nesta quarta-feira (6).

A Polícia Civil de Alagoas realiza trabalho de recuperação e melhoramentos na Delegacia da Mulher 1 (DDM 1), localizada no Centro. Os serviços serão concluídos nesta quarta-feira (6).
De acordo com o coordenador da Assessoria Técnica Executiva do Núcleo de Serviços Gerais, agente José Aldo, setor da Superintendência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade (SPOFC), as obras na especializada realizaram reforma e melhorias na recepção, retirada de infiltrações, além da colocação de forro de PVC, permitindo maior conforto, segurança e beleza na unidade policial.
José Aldo disse ainda que o trabalho de recuperação das unidades policiais, com vistas a melhorar o atendimento a sociedade alagoana e oferecer também condições dignas de trabalho a seu pessoal – delegados, agentes e escrivães de polícia, continua, e recentemente a delegacia do 1º Distrito passou por recuperação. A exemplo do 99º Distrito Policial de Chã Preta.
O cronograma de obras é de responsabilidade da Superintendência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade (SPOFC), por meio da Assessoria Técnica Executiva do Núcleo de Serviços Gerais, por determinação do delegado-geral Paulo Cerqueira, e visa alcançar os prédios de diversas delegacias distritais da capital e do interior, como também de especializadas e outras unidades da instituição.
O trabalho consiste na recuperação de sistemas elétrico, hidráulico, pintura, instalação de novas dependências, serviços hidrossanitários, entre outros. O cronograma está com obras definidas para as delegacias de Atalaia e Minador do Negrão.
Em 2018, o trabalho de recuperação foi realizado nas delegacias de Mata Grande, Santa Luzia do Norte, Satuba, Branquinha, 2º e 11º Distritos da capital. Além de pequenos atendimentos e demandas diárias como: tamponamento de buracos, desentupimentos de bacias sanitárias entupidas por presos, problemas elétricos e hidráulicos (capital e interior), limpeza, capinação, dedetização, retelhamento e infiltrações.
O superintendente da SPOFC, delegado Francisco Amorim, disse que o delegado-geral Paulo Cerqueira já determinou que o programa de recuperação alcance outras unidades policiais, com a maior brevidade possível.
“Nosso propósito é possibilitar uma prestação de serviço com mais qualidade a sociedade alagoana, e melhores condições de trabalho aos policiais”, afirmou o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Veja também
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
