[Vídeos] Suspeitos de assaltos são presos no bairro do Trapiche da Barra
Polícia ainda busca por um terceiro envolvido
Foram presos na manhã desta quarta-feira (06), dois suspeitos de realizarem assaltos em um táxi na cidade de Marechal Deodoro. Rafael Ferreira Lourenço, de 33 anos, e Jordane Ferreira, de 18 anos foram detidos em Maceió, por agente da 17ª DP de Marechal.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Leonam Pinheiro, Rafael Ferreira, que é taxista, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche. Já o segundo suspeito foi preso em sua residência, localizada no mesmo bairro.
Um terceiro suspeito, que aparece nas imagens de segurança, que mostram um dos assaltos que o grupo cometeu na cidade do Litoral Sul, está foragido.
"Em menos de 24 horas conseguimos chegar nos autores desses arrastões e prendê-los. Eles ficarão presos e serão indiciados por roubo. A polícia agora está em busca dos pertences das vítimas", disse o delegado. O veículo, usado nas ações criminosas, também foi apreendido.
Leonam Pinheiro pediu para as vítimas dos assaltantes procurarem a delegacia de Marechal Deodoro, para confecção do Boletim de Ocorrência.
Assista o momento de um dos assaltos:
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
