[Vídeos] Suspeitos de assaltos são presos no bairro do Trapiche da Barra
Polícia ainda busca por um terceiro envolvido
Foram presos na manhã desta quarta-feira (06), dois suspeitos de realizarem assaltos em um táxi na cidade de Marechal Deodoro. Rafael Ferreira Lourenço, de 33 anos, e Jordane Ferreira, de 18 anos foram detidos em Maceió, por agente da 17ª DP de Marechal.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Leonam Pinheiro, Rafael Ferreira, que é taxista, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche. Já o segundo suspeito foi preso em sua residência, localizada no mesmo bairro.
Um terceiro suspeito, que aparece nas imagens de segurança, que mostram um dos assaltos que o grupo cometeu na cidade do Litoral Sul, está foragido.
"Em menos de 24 horas conseguimos chegar nos autores desses arrastões e prendê-los. Eles ficarão presos e serão indiciados por roubo. A polícia agora está em busca dos pertences das vítimas", disse o delegado. O veículo, usado nas ações criminosas, também foi apreendido.
Leonam Pinheiro pediu para as vítimas dos assaltantes procurarem a delegacia de Marechal Deodoro, para confecção do Boletim de Ocorrência.
Assista o momento de um dos assaltos:
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
