[Vídeos] Suspeitos de assaltos são presos no bairro do Trapiche da Barra
Polícia ainda busca por um terceiro envolvido
![[Vídeos] Suspeitos de assaltos são presos no bairro do Trapiche da Barra](https://img.7segundos.com.br/AnBBS0MXvZvThN73FO9YZ2IULCw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/119908-presos_jpg.jpeg)
Foram presos na manhã desta quarta-feira (06), dois suspeitos de realizarem assaltos em um táxi na cidade de Marechal Deodoro. Rafael Ferreira Lourenço, de 33 anos, e Jordane Ferreira, de 18 anos foram detidos em Maceió, por agente da 17ª DP de Marechal.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Leonam Pinheiro, Rafael Ferreira, que é taxista, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche. Já o segundo suspeito foi preso em sua residência, localizada no mesmo bairro.
Um terceiro suspeito, que aparece nas imagens de segurança, que mostram um dos assaltos que o grupo cometeu na cidade do Litoral Sul, está foragido.
"Em menos de 24 horas conseguimos chegar nos autores desses arrastões e prendê-los. Eles ficarão presos e serão indiciados por roubo. A polícia agora está em busca dos pertences das vítimas", disse o delegado. O veículo, usado nas ações criminosas, também foi apreendido.
Leonam Pinheiro pediu para as vítimas dos assaltantes procurarem a delegacia de Marechal Deodoro, para confecção do Boletim de Ocorrência.
Assista o momento de um dos assaltos:
Veja também
Últimas notícias
Carlinhos Maia celebra pavimentação da Vila Primavera e destaca parceria entre Prefeitura de Penedo e Governo de AL

Caio Bebeto exige convocação na Câmara de Maceió após afastamento de Siderlane Mendonça

Caminhoneiro é agredido com pedrada ao tentar impedir saque de carga em Flexeiras

Colisão entre moto e animal deixa homem ferido na AL-101, em Maragogi

Nova função: ChatGPT vai ajudá-lo a fazer compras online

Casal é preso após matar bebê ao usar álcool 'para acalmar a filha'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
