Governador usa redes sociais para falar sobre Reforma da Previdência
Depois do encontro, no fim da tarde, ele usou as redes sociais para comentar sobre o assunto
O governador do Estado, Renan Filho (MDB), usou as redes sociais para comentar sobre a Reforma da Previdência. O chefe do Executivo Estadual se reuniu com os outros oito governadores do Nordeste nesta quarta-feira (6), no escritório regional do Ceará, em Brasília (DF).
Depois do encontro, no fim da tarde, ele usou as redes sociais para comentar sobre a Reforma da Previdência, um dos assuntos tratados.
"Hoje, em reunião com governadores do NE, defendi aprovação da reforma da previdência. Qual reforma defendo? Uma reforma que elimine privilégios, eleve a idade mínima e aproxime a previdência do setor público a do setor privado. Essas medidas facilitarão a retomada do crescimento", escreveu.
O encontro teve como objetivo, reunir os governadores e elencar prioridades regionais que serão apresentadas no próximo dia 20, durante o encontro nacional dos chefes de Executivos estaduais, que acontecerá na capital federal.
Em carta assinada ao final da reunião, os chefes de Executivos estaduais do Nordeste alertaram, ainda, para o encaminhamento inadiável da proposta sobre o Novo Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Eles avaliam que o fim do atual Fundo trará gravíssimos danos à educação nacional.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Caso Peterson Ykaro: "Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
