Uncisal divulga o resultado da 2ª chamada do Vestibular 2019
O não comparecimento caracterizará desistência da vaga
A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) torna público, que, para preenchimento de vagas existentes no corpo discente desta Universidade, por desistência de candidatos aprovados no Vestibular 2019, ficam convocados os candidatos cujos nomes estão listados no EDITAL – VESTIBULAR 2019 (2ª chamada), que deverão se apresentar à Controladoria Acadêmica (localizada no térreo do prédio da Uncisal), nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro de 2019, das 09h às 13h, para matrícula, portando a documentação exigida no Edital. O não comparecimento caracterizará a DESISTÊNCIA DA VAGA.
Clique aqui para acessar o EDITAL da 2ª chamada do VESTIBULAR 2019
Confira a documentação exigida:
a) Histórico escolar do Ensino Médio* (original e cópia);
b) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e cópia);
c) Cédula de Identidade (original e cópia);
d) Título de eleitor;
e) Comprovantes de votação na última eleição (dois turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida pelo site do TRE (original e cópia);
f) Certidão de Nascimento ou Casamento (original e fotocópia);
g) Prova de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino (original e cópia);
h) 01 (uma) foto 3×4;
i) CPF;
j) Comprovante de residência (original e cópia).
* Os candidatos optantes pelo sistema de cotas, no ato da matrícula, deverão apresentar o histórico escolar dos ensinos fundamental e médio, a fim de comprovar que cursaram e concluíram, exclusiva e integralmente, o ensino fundamental (6º ao 9º ano) e o ensino médio (1º a 3º ano) em escola pública do Estado de Alagoas. Cotistas concluintes por supletivo ou equivalente assinarão um Termo, atestando que nunca estudaram em escola particular.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
