Investigação de suposto caso de assédio envolvendo sacerdote está perto da conclusão
Sacerdote e suposta vítima já foram ouvidos pela Polícia Civil

As investigações do suposto caso de assédio envolvendo um padre da Igreja Católica continuam essa semana. A informação foi confirmada pelo escrivão de plantão da Delegacia Especial dos Crimes contra a Criança e o Adolescente.
O inquérito está sob a responsabilidade da delegada Adriana Gusmão, e até o momento, a Polícia Civil (PC) conta apenas com uma denúncia.
O suposto caso teria acontecido em novembro do ano passado e chegou a público após denuncia do Conselho Tutelar da região do Trapiche da Barra.
O sacerdote também já prestou depoimento e tudo corre em sigilo. Após o fim das investigações, o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE-AL).
A Arquidiocese de Maceió já se posicionou informando que tomou dos devidos procedimentos cabíveis e que aguarda o fim do inquérito policial.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
