Investigação de suposto caso de assédio envolvendo sacerdote está perto da conclusão
Sacerdote e suposta vítima já foram ouvidos pela Polícia Civil

As investigações do suposto caso de assédio envolvendo um padre da Igreja Católica continuam essa semana. A informação foi confirmada pelo escrivão de plantão da Delegacia Especial dos Crimes contra a Criança e o Adolescente.
O inquérito está sob a responsabilidade da delegada Adriana Gusmão, e até o momento, a Polícia Civil (PC) conta apenas com uma denúncia.
O suposto caso teria acontecido em novembro do ano passado e chegou a público após denuncia do Conselho Tutelar da região do Trapiche da Barra.
O sacerdote também já prestou depoimento e tudo corre em sigilo. Após o fim das investigações, o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE-AL).
A Arquidiocese de Maceió já se posicionou informando que tomou dos devidos procedimentos cabíveis e que aguarda o fim do inquérito policial.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
