Jovem é preso em flagrante com motocicleta roubada em Atalaia
Prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (13)
Militares do 4º Comando de Policiamento Militar do Interior (4º CPM/I) detiveram um jovem em posse de uma motocicleta roubada. A prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (13), no município de Atalaia, na Zona da Mata de Alagoas.
Na ocasião, a guarnição de Força Tarefa havia iniciado patrulhamento com destino a Capela, quando avistou dois indivíduos em uma moto Honda Fan 150, de cor vermelha e placa ORF-3361 apresentando atitude suspeita. Foi feito o acompanhamento e logo em seguida os suspeitos empreenderam fuga.
Durante uma curva, os dois suspeitos cairam da moto. Um deles continuou a fuga a pé, entrando em um matagal de localidade conhecida como "Rua das Canas", enquanto o comparsa identificado como Igor Ângelo de Souza Felix, de 22 anos, foi capturado.
Ao se dirigir à sede da Companhia para averiguação, o proprietário se apresentou com o documento da moto e um B.O constando o roubo.
Igor Ângelo foi conduzido ao 104° Distrito Policial (104º DP), em Atalaia, onde foi autuado por receptação dolosa. Já o veículo foi entregue ao proprietário.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
