Jovem é preso em flagrante com motocicleta roubada em Atalaia
Prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (13)
Militares do 4º Comando de Policiamento Militar do Interior (4º CPM/I) detiveram um jovem em posse de uma motocicleta roubada. A prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (13), no município de Atalaia, na Zona da Mata de Alagoas.
Na ocasião, a guarnição de Força Tarefa havia iniciado patrulhamento com destino a Capela, quando avistou dois indivíduos em uma moto Honda Fan 150, de cor vermelha e placa ORF-3361 apresentando atitude suspeita. Foi feito o acompanhamento e logo em seguida os suspeitos empreenderam fuga.
Durante uma curva, os dois suspeitos cairam da moto. Um deles continuou a fuga a pé, entrando em um matagal de localidade conhecida como "Rua das Canas", enquanto o comparsa identificado como Igor Ângelo de Souza Felix, de 22 anos, foi capturado.
Ao se dirigir à sede da Companhia para averiguação, o proprietário se apresentou com o documento da moto e um B.O constando o roubo.
Igor Ângelo foi conduzido ao 104° Distrito Policial (104º DP), em Atalaia, onde foi autuado por receptação dolosa. Já o veículo foi entregue ao proprietário.
Últimas notícias
MEC avalia realizar prova do Enem em outros países do Mercosul
Defesa de Bolsonaro vai entrar com novos recursos, mas já prepara laudos médicos para prisão domiciliar
Homem é preso pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica em Arapiraca
Há mais de um ano, médica que matou ex-marido denunciava abusos contra a filha em Arapiraca
Jovem casal é preso acusado de tráfico de drogas no município de Jundiá
Secretaria do Trabalho oferece mais de 2,5 mil vagas esta semana no Sine Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
