Polícia

Jovem é preso em flagrante com motocicleta roubada em Atalaia

Prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (13)

Por 7Segundos 14/02/2019 08h08
Jovem é preso em flagrante com motocicleta roubada em Atalaia
Motocicleta recuperada - Foto: Cortesia

Militares do 4º Comando de Policiamento Militar do Interior (4º CPM/I) detiveram um jovem em posse de uma motocicleta roubada. A prisão foi efetuada na tarde desta quarta-feira (13), no município de Atalaia, na Zona da Mata de Alagoas.

Na ocasião, a  guarnição de Força Tarefa havia iniciado patrulhamento com destino a Capela, quando avistou dois indivíduos em uma moto Honda Fan 150, de cor vermelha e placa ORF-3361 apresentando atitude suspeita. Foi feito o acompanhamento e logo em seguida os suspeitos empreenderam fuga.

Durante uma curva, os dois suspeitos cairam da moto. Um deles continuou a fuga a pé, entrando em um matagal de localidade conhecida como "Rua das Canas", enquanto o comparsa identificado como Igor Ângelo de Souza Felix, de 22 anos, foi capturado.

Ao se dirigir à sede da Companhia para averiguação, o proprietário se apresentou com o documento da moto e um B.O constando o roubo.

Igor Ângelo foi conduzido ao 104° Distrito Policial (104º DP), em Atalaia, onde foi autuado por receptação dolosa. Já o veículo foi entregue ao proprietário.