Moto roubada é recuperada em casa abandonada de Arapiraca
Veículo havia sido roubado na quinta-feira (07)
Após denúncia ao 3º Batalhão da Polícia Militar, uma motocicleta roubada na quinta-feira (07) em Arapiraca foi recuperada, na manhã desta sexta (08), em uma residência no conjunto Vale do Perucaba.
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada pelo Copom para averiguar a existência de um veículo estacionado no interior de uma casa abandonada, na comunidade. Os policiais militares foram até o local indicado e encontraram a residência com a porta aberta e sem nenhum morador.
Ao fazerem consulta sobre a situação da moto Honda Biz 125, de cor preta, os PMs constataram que o veículo havia sido roubado no dia anterior.
A moto foi levada para a Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis e devolução ao proprietário.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
