Morre operário de usina que caiu em caldeira aquecida em São Miguel dos Campos
Jhonatan da Silva teve quase 100% do corpo queimado

O HGE confirmou na manhã desta quinta-feira (14), a morte do operário que caiu em uma caldeira contendo vinhaça aquecida. O acidente ocorreu na quarta-feira (13), e o funcionário da Usina Caeté, em São Miguel dos Campos, identificado como Jhonatan da Silva, de 31 anos, teve quase 100 por cento do corpo queimado, segundo informou assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele estava internado na área vermelha do Hospital Geral do Estado e não resistiu aos ferimentos. A morte de Jhonatan da Silva foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital.
As causas do acidente ainda não foram reveladas. Porém o Ministério Público do Trabalho em Alagoas (MPT) informou que está apurando o caso.
Veja também
Últimas notícias

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas recusa live e entrevistas

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
