Alterado, Fábio Assunção briga em bar e vai embora sem pagar a conta
O global já teria surgido embriagado em um supermercado, de acordo com um vídeo que começou a circular nas redes sociais

Depois de virar piada no Big Brother Brasil 19, Fábio Assunção tornou a ser sinônimo de polêmica. Acompanhado de amigos, o ator da TV Globo teria visitado um bar no domingo (10), onde tomou 12 doses de cachaça e discutiu com a dona do local. As informações são de Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa.
Nesta quarta (13), Fabíola contou que Lilian Gonçalves, proprietária do bar em São Paulo, relatou que Assunção se alterou após beber demais. O global teria suspeitado de que as pessoas a sua volta o estavam filmando, portanto iniciou uma discussão com Lilian e teria lidado até com o gerente e com os seguranças do estabelecimento.
Veja também
Últimas notícias

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Advogado João Neto anuncia retorno às atividades após suspensão da OAB

Polícia Civil prende em Cacimbinhas homem acusado de tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
