Pré-matrícula online: 2ª edição começa no dia 18 de fevereiro
Processo é realizado pela Semed, no site da Prefeitura de Maceió
A segunda edição da pré-matrícula online para Rede Municipal de Ensino será entre os dias 18 e 24 de fevereiro. O processo é realizado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), no site da Prefeitura de Maceió. Esta segunda etapa compreende as unidades escolares que estão em calendário especial, que compreende um total de 55 escolas, de diversos bairros da capital.
No ato da pré-matrícula, pais e responsáveis devem escolher três unidades em que o aluno pode estudar. Se for o caso, ele pode ser alocado na unidade escolar escolhida em turno divergente ao solicitado, conforme a disponibilidade de vagas e formação de turmas. O estudante também pode ser selecionado para uma unidade escolar não relacionada entre as opções pretendidas.
No período de 9 a 13 de março, pais e responsáveis, ou o estudante, quando maior de idade, devem acessar o maceio.al.gov.br para consultar em qual unidade o estudante foi alocado. O período de efetivação da matrícula vai de 11 até 15 de março.
Confira a lista de escolas:
Escolas Participantes da 2ª edição Pré-Matrícula 2019.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
