Vice-prefeito faz visita técnica ao mirante do Jacintinho, em Maceió

Nesta segunda-feira (18), o vice-prefeito de Maceió Marcelo Palmeira realizou uma visita técnica no mirante do Jacintinho, na Praça do bairro. O local receberá obras de revitalização que beneficiará os moradores.
“Estamos na praça principal do bairro, onde a Prefeitura iniciará a revitalização. Faremos a reforma da quadra, transformando em um campo de grama sintética; melhorando a iluminação e a jardinagem para deixar a praça pronta para a população”, comentou Palmeira.
O secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Gustavo Acioli, falou sobre as ações que serão realizadas na região. “A ideia é que, como já feito no Benedito Bentes, a gente traga uma quadra totalmente revitalizada e com grama sintética. Além de alguns pequenos reparos que a praça está precisando, como nos bancos e no meio fio. Vamos entregar um espaço revitalizado e importante a população”, disse.
Acioli explicou ainda os próximos passos. “Essa é a primeira vistoria para que seja feito o levantamento. Acredito eu que daqui a 15 dias a gente tenha o projeto da praça e o orçamento para dar a ordem de serviço”, finalizou.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca convoca do concurso da Guarda para exame antropométrico

14º Batalhão da PM detém suspeitos de violência doméstica em ações na Zona da Mata

Última remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence nesta quarta-feira

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
