Policial civil de Alagoas recebe elogio da Secretaria de Segurança Pública do Ceará
João Leonardo de Andrade Junior integra a equipe do Ministério da Justiça
O secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, André Santos Costa, enviou ofício ao Laboratório de Inteligência Cibernética da Diretoria de Inteligência, da Secretaria de Operações Integradas, do Ministério da Justiça, elogiando a atuação do policial civil de Alagoas, João Leonardo de Andrade Junior.
O policial civil da PC alagoana integra a equipe do Ministério da Justiça, em Brasília, e atua em todo o Brasil.
No ofício, o secretário de segurança pública do Ceará faz o elogio à João Leonardo pela atuação em uma operação policial, que deteve a organização criminosa responsável por ataques a prédios públicos e privados em mais de 40 municípios do Estado.
A ação resultou na apreensão de cinco toneladas de explosivos granulados, várias munições calibre 12 milímetros e um carregador de pistola. Como também a prisão de seis integrantes de facção criminosa.
Veja também
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
