Polícia prende três pessoas por porte ilegal de arma em Maceió
Casos foram registrados na noite desta terça (19) e madrugada de quarta-feira (20)
Na noite desta terça-feira (19) e na madrugada de quarta (20), a polícia prendeu quatro pessoas em diferentes bairros de Maceió, portando ilegalmente uma arma e com um mandado de prisão em aberto.
O primeiro caso foi na noite de terça (19), no bairro do Benedito Bentes. Uma guarnição recebeu uma denúncia que havia um indivíduo portando uma arma de fogo. Chegando ao local, a polícia abordou e encontrou com Luiz Carlos da Silva, de 27 anos, um revólver calibre 38 sem munição.
O suspeito foi levado a Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma.
Ainda na parte alta da capital, desde vez no bairro do Tabuleiro do Martins, durante a madrugada desta quarta-feira (20), a Radiopatrulha se deparou com um suspeito em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha e placa OHB 2857/AL.
O veículo, sem queixa de roubo, estava sendo conduzido por Allas da Silva Ferreira, de 25 anos. A polícia encontrou com ele, um revólver calibre 38 e sem munição. Autuado por porte ilegal de arma, o rapaz foi levado a Central de Flagrantes.
E no Barro Duro, duas pessoas que estavam em um veículo, Chevrolet Prisma, de cor branca e placa NMN 0374, foram abordadas por uma guarnição do Batalhão de Eventos.
Foi encontrado durante uma revista no veículo, um revólver da marca Taurus, calibre 38 com quatro munições intactas e uma cartela de munições do mesmo calibre. Joeverson da Silva Santos, de 22 anos, que conduzia o veículo, foi levado ao CODE e autuado por porte ilegal de arma. Já o passageiro, Danilo Gomes dos Santos, de 20 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele ficou recolhido no CODE.
Veja também
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina após ação integrada das polícias
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
