Polícia prende três pessoas por porte ilegal de arma em Maceió
Casos foram registrados na noite desta terça (19) e madrugada de quarta-feira (20)
Na noite desta terça-feira (19) e na madrugada de quarta (20), a polícia prendeu quatro pessoas em diferentes bairros de Maceió, portando ilegalmente uma arma e com um mandado de prisão em aberto.
O primeiro caso foi na noite de terça (19), no bairro do Benedito Bentes. Uma guarnição recebeu uma denúncia que havia um indivíduo portando uma arma de fogo. Chegando ao local, a polícia abordou e encontrou com Luiz Carlos da Silva, de 27 anos, um revólver calibre 38 sem munição.
O suspeito foi levado a Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma.
Ainda na parte alta da capital, desde vez no bairro do Tabuleiro do Martins, durante a madrugada desta quarta-feira (20), a Radiopatrulha se deparou com um suspeito em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha e placa OHB 2857/AL.
O veículo, sem queixa de roubo, estava sendo conduzido por Allas da Silva Ferreira, de 25 anos. A polícia encontrou com ele, um revólver calibre 38 e sem munição. Autuado por porte ilegal de arma, o rapaz foi levado a Central de Flagrantes.
E no Barro Duro, duas pessoas que estavam em um veículo, Chevrolet Prisma, de cor branca e placa NMN 0374, foram abordadas por uma guarnição do Batalhão de Eventos.
Foi encontrado durante uma revista no veículo, um revólver da marca Taurus, calibre 38 com quatro munições intactas e uma cartela de munições do mesmo calibre. Joeverson da Silva Santos, de 22 anos, que conduzia o veículo, foi levado ao CODE e autuado por porte ilegal de arma. Já o passageiro, Danilo Gomes dos Santos, de 20 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele ficou recolhido no CODE.