Corpo de Bombeiros é acionado para combater incêndio em dois bairros de Maceió
Casos ocorreram na tarde e começo da noite desta quinta-feira (21)

Dois casos de incêndios foram registrados nesta quinta-feira (21) e mobilizaram equipes do corpo de bombeiros, em Maceió.
O primeiro caso foi registrado no bairro do Jacintinho, parte alta da capital, com um incêndio de grandes proporções atingindo uma residência, que ficou totalmente destruída.
Segundo informações, apenas um cachorro estava dentro da casa no momento, e foi resgatado com vida e sem ferimentos pelos militares, que extinguiram as chamas antes que se alastrassem para os imóveis vizinhos.
Já no início da noite, um incêndio de pequenas proporções em uma caldeira, localizada em uma construção, no bairro da Cruz das Almas.
Utilizada para derreter asfalto, a caldeira que estava em estado de combustão no momento da chegada dos bombeiros, precisou ser resfriada antes que os militares abrirem a tampa do equipamento para extinguirem as chamas.
Ainda não há informações sobre o que teria causado os dois casos de incêndio.
Veja também
Últimas notícias

Motorista perde controle de veículo e colide contra cerca na AL-225, em Piranhas

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
