Homem que jogou ácido na ex-mulher se entrega à polícia
José Gilbenes dos Santos Galvão se apresentou na manhã desta terça-feira (26)
José Gilbenes dos Santos Galvão suspeito de jogar ácido na ex-mulher na última se entregou à polícia na manã desta terça-feira (26). Ele será ouvido no 17º Distrito Policial pelo delegado Leonan Pinheiro.
O crime foi registrado no útlimo sábado (23) e câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor entra com uma sacola em uma loja localizada no Conjunto Denisson Amorim, em Marechal Deodoro.Ele retira o frasco da sacola e joga o ácido na ex-esposa, Erivânia Vicente dos Santos que teve queimadura de primeiro e segundo graus no rosto e couro cabeludo.
O líquido corrosivo também atingiu a irmã dela, que também estava no interior da loja. Erineide Vicente dos Santos, 32, teve queimaduras de segundo grau na face e punho.
José Gilbenes dos Santos Galvão deve responder por tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal dolosa.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura restabelece rede elétrica do Shopping Popular após tentativa de furto de cabos de cobre
Homem é trancado em 'globo da morte' após tentar furtar circo em Penedo
[Vídeo] Casal é flagrado furtando torneiras em loja de material de construção no Pilar
Gabinete Itinerante leva serviços de saúde e bem-estar ao Conjunto Antônio Lins
Adolescente de 14 anos pede delivery e encontra dedo dentro de salgado
Dra Eudócia entrega comenda ao presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
