Homem que jogou ácido na ex-mulher se entrega à polícia
José Gilbenes dos Santos Galvão se apresentou na manhã desta terça-feira (26)
José Gilbenes dos Santos Galvão suspeito de jogar ácido na ex-mulher na última se entregou à polícia na manã desta terça-feira (26). Ele será ouvido no 17º Distrito Policial pelo delegado Leonan Pinheiro.
O crime foi registrado no útlimo sábado (23) e câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor entra com uma sacola em uma loja localizada no Conjunto Denisson Amorim, em Marechal Deodoro.Ele retira o frasco da sacola e joga o ácido na ex-esposa, Erivânia Vicente dos Santos que teve queimadura de primeiro e segundo graus no rosto e couro cabeludo.
O líquido corrosivo também atingiu a irmã dela, que também estava no interior da loja. Erineide Vicente dos Santos, 32, teve queimaduras de segundo grau na face e punho.
José Gilbenes dos Santos Galvão deve responder por tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal dolosa.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
