Suspeito de tráfico de drogas cai de telhado e é preso
Fato ocorreu no bairro Benedito Bentes
Um homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi detido no fim da noite desta quarta-feira (27) após tentar fugir do cerco policial e cair do telhado da residência de vizinhos, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) receberam denuncia anônima de um possível tráfico de drogas no campo do Cruzeiro e quando chegaram à localidade avistaram um homem em atitude estranha. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito entrou dentro de casa.
Segundo os PMs, o suspeito subiu no telhado das residências vizinhas numa tentativa de fuga, mas caiu de cima das casas, depois que o telhado não suportou o peso do homem. Ele foi identificado como Wallison Cesário dos Santos, de 28 anos.
Com o acusado, os policiais apreenderam: sete bombinhas de maconha; 70 pedras de crack; um revólver calibre 38, com capacidade para 18 munições. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
