Perseguição policial acaba com carro capotado no Benedito Bentes
Três homens e uma adolescente foram encaminhados para a Central de Flagrantes

Três homens e uma adolescente de 16 anos capotaram com um veículo na tarde desta quarta-feira (27) durante uma perseguição policial no Conjunto Parque dos Caetés, na região do Benedito Bentes.
Policiais do BPE foram acionados para encontrar indivíduos que estavam realizando assaltos com um carro alugado. Após buscas, acharam o grupo no Conjunto Aprígio Vilela, na região do Alto de Jacarecica e a perseguição iniciou.
O carro, um veículo modelo Gol de cor preta e placa MMG 7315, acabou capotando na estrada de barro que liga a região com o Benedito Bentes.
Foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, Leandro Batista de Lima, de 24 anos, que estava com um revólver calibre 38 e cinco munições; Givanildo Cordeiro Ferreira da Silva, de 28 anos, ambos possuem passagem pela polícia por roubo.
Jerônimo da Silva Melo, de 26 anos, que alugou o veículo e era o piloto de fuga; e junto com eles estava adolescente de 16 anos G.A.F.
Todos foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
