Renan Filho se solidariza com ex-presidente Lula após morte de neto
Governador expressou seus pesares para Lula e Família
O governado de Alagoas, Renan Filho, usou rede social na noite desta sexta-feira (1), para se solidarizar com o ex-presidente Lula e família com a perda do Neto.
Renan Filho se colocou no lugar do de Lula, e se solidarizou como pai de dois filhos, para apresentar seus sentimentos e desejar conforto ao ex-presidente, que conseguiu autorização da Justiça para comparecer ao velório e enterro do neto.
“Tenho dois filhos pequenos, um de sete e outro de quatro anos. Não consigo imaginar a dor que deve estar sentindo o ex-presidente Lula e a família com a perda do Arthur. Apresento meus sentimentos e rogo para que Deus os conforte nesse momento tão difícil”, disse o prefeito.
O velório será no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo (SP), enquanto, a cremação do corpo está prevista para as 12h deste sábado (2).
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
